Você está aqui: Tadaima! Curitiba » Eventos » Hana Matsuri » Hana Matsuri 2016 – como chegar
Eventos Hana Matsuri

Hana Matsuri 2016 – como chegar

Hana Matsuri 2016 - cartaz e programação oficial

Vi algumas pessoas na página do evento perguntando como chegar ao Parque São José dos Pinhais, local onde acontecerá o Hana Matsuri 2016. Por isso, decidi fazer um post rápido com as principais opções de caminhos saindo de Curitiba.

Saiba tudo sobre o Hana Matsuri 2016

De carro

Basta seguir na Av. Comendador Franco até o Portal de São José dos Pinhais, entrar na rua à direta, como se estivesse fazendo um retorno e seguir alguns metros até a entrada do evento, como mostra o mapa abaixo. Há também a opção de seguir pela Av. Sen. Salgado Filho até o viaduto que desemboca na Av. das Torres – é uma boa opção se você vier dos bairros Guabirotuba, Vila São Paulo, Xaxim, Uberaba ou Boqueirão.

Hana Matsuri 2015 - Cartaz e mapa do evento

De ônibus

O jeito mais fácil de descobrir qual ônibus pegar é ir ao Google Maps, colocar o seu endereço como origem, o Hana Matsuri como destino e escolher a opção “de ônibus” para traçar uma rota – assim fica mais fácil saber qual é o ponto mais próximo ao evento. Selecionei alguns pontos de partida mais centrais e próximos para postar.

Saindo da Praça Rui Barbosa

Você pode optar pelos seguintes ônibus (em ordem de proximidade): Uberaba (472), Jd. Itiberê (474), Jd. Centauro (468), Canal Belém (475).

Saindo do Terminal Guadalupe

A melhor opção aqui é pegar o Ligeirinho Boqueirão/CentroCívico (505), descer no Terminal do Hauer e pegar o Centenário/Hauer (338).

Saindo do Terminal do Centenário

Você pode optar pelos seguintes ônibus: Centenário/Hauer (338), Centenário/Boqueirão (335).

Conhece alguma outra opção (principalmente as que param mais perto da outra entrada do parque)? Deixe o seu comentário e ajude quem quer chegar mais facilmente ao evento 😉

Sobre o(a) autor(a)

Mylle Silva

Sou escritora, roteirista e artesã. Apaixonada pela cultura japonesa, vivo com ela uma relação de amor e ódio desde 1996. Tento sobreviver entre palavras (www.oficinadeescrita.com.br) e encomendas (www.nhom.com.br)

5 comentários

Clique aqui para comentar

  • Pode se pegar no terminal do Guadalupe , o ônibus Urano ou Apollo, sei q tem outros, mas não me lembro o nome, pois a maioria vão pela Av das Torres, mas alguns vão pela 277, o bom é perguntar para o motorista.

  • As Melhores opções para ir de ônibus do Terminal do Guadalupe é pegar os seguintes bondes: Urano, São José, Quissisana.
    Todos esses passam de frente ao evento, e tem paradas bem próximas ao parque São José!
    Valeu galerinha! \o/

  • Você pode optar pelos seguintes ônibus: Centenário/Hauer (338), Centenário/Boqueirão (335). e Você pode optar pelos seguintes ônibus (em ordem de proximidade): Uberaba (472), Jd. Itiberê (474), Jd. Centauro (468), Canal Belém (475)., estas linhas citadas a cima estao erradas nao passa perto do evento, a caminhada ate o local e longe e perigoso

Minhas identidades secretas

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Oficina de Escrita - para escrever mais e melhor
 

Botons Nhom - Presentes Memoráveis

Esta loja ainda está em desenvolvimento, qualquer compra realizada aqui não será válida. Dispensar