HQ A Samurai – pontos de venda em Curitiba

HQ A Samurai - pontos de venda em Curitiba

HQ A Samurai - pontos de venda em Curitiba

Em 2015 escrevi o roteiro, elaborei o projeto e trabalhei na produção da HQ A Samurai, meu primeiro trabalho com histórias em quadrinhos. Se no início eu queria apenas publicar um novo livro, sem grandes pretensões, ao longo da produção muitas coisas boas aconteceram – desde o entrosamento da equipe de artistas até a entrada de uma editora para fazer a distribuição do material impresso.

Saiba mais detalhes da produção da HQ

O processo de produção, resumidamente, foi a elaboração do roteiro e do projeto, financiamento coletivo através do Catarse, ilustrações dos artistas, correções e ajustes, diagramação, revisão, impressão e lançamentos!

A Samurai saiu do forno dia 09 de novembro e já viajou para Belo Horizonte para ser lançada durante o Festival Internacional de Quadrinhos. Na semana seguinte, fizemos um pequeno lançamento aqui em Curitiba, durante o Seto Matsuri e no início de dezembro a HQ foi lançada na ComicCon Experience.

Foi então que a magia começou: A Samurai chegou nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro na segunda quinzena de dezembro e na primeira semana de janeiro de 2016, o restante do país recebeu a HQ. Amigos e leitores têm me enviado fotos dela nas bancas e, para aproveitar a onda, decidi fazer uma lista dos pontos de venda aqui na minha cidade.

HQ A Samurai - pontos de venda em Curitiba
A Samurai na banca do Supermercado Condor da Nilo Peçanha

Procure o endereço mais próximo e saia em busca dessa Samurai! (e depois me conte o que você achou do resultado!)

Pontos de venda de A Samurai

Rua Bom Jesus, 1032 – Juveve
Rua Nilo Pecanha, Lj04, 1000 Sao – Francisco
Av. Candido De Abreu, 127 – Centro Civico
Av.Republica Argentina, 900 – Água Verde
Av. Sete De Setembro, 1865 – Centro
Rua Marechal Deodoro, 630 – Centro
Av. Prefeito Erasto Gaertner, 220 – Bacacheri
Av. Senador Souza Naves, 873 – Cristo Rei
Rua Professor Pedro Viriato Parigo, 999 – Mossungue
Av. Luiz Xavier S/N – Centro
Rua Quinze De Novembro, 2728 – Alto Da Rua Xv
Av. Republica Argentina, 391 – Agua Verde
Rua Capitao Leonidas Marques, 324 – Uberaba
Rua Canada, 1889 – Bacacheri
Av. Presidente Affonso Camargo, 330 – Jardim Botanico
Av.Comendador Franco, 2800 – Guabirotuba
Rua Monsenhor Manoel Vicente Sn – Agua Verde
Rua Professor Joao Doetzer, 495 – Jardim Das Americas
Rua Francisco Rocha, 1725 – Bigorrilho
Av. Republica Argentina, 1902 – Agua Verde
Av. Senador Salgado Filho, 4487 – Uberaba

Sinopse

Japão, Período Edo (1573-1603). Época em que os shoguns (líderes militares) e daimyous (senhores feudais) dominavam territórios, sempre muito bem guardados por seus samurais. Em uma sociedade estratificada e dominada por homens, Michiko decide negar seu destino e torna-se uma guerreira para realizar o sonho de encontrar sua família. Acompanhada por Yamada, ela não medirá esforços nem poupará vidas para atingir seu objetivo – mesmo que, para isso, ela tenha que abrir mão da própria vida.

Curiosidades

A HQ conta com a participação de 8 artistas de várias partes do país, cada qual responsável por um capítulo. Além disso, cada um dos capítulos têm uma cor predominante, aumentando a sensorialidade durante a leitura.

O projeto também uma homenagem ao multiartista Claudio Seto (1944 – 2008) que, entre tantos trabalhos, é o idealizador dos matsuris de Curitiba.

2 Comentários


  1. Bem lembrado, preciso atualizar o post, haha. Na época eu só coloquei os endereços de bancas em que a HQ estava sendo vendida – agora ela não está mais nas bancas, preciso colocar os pontos de venda normais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *