Imin Matsuri 2013 – Cartaz do Evento

Imin Matsuri 2013 - Cartaz do Evento

Cartaz Imin Matsuri 2013

[ad#ad-1]

Chega de espera! Para a alegria geral dos fãs de cultura japonesa de Curitiba, o Imin Matsuri 2013 já tem data, local e horários confirmados: acontecerá nos dias 29 e 30 de junho (sab e dom), das 11h às 21h no sábado e das 11h às 17h no domingo. O evento será realizado na Praça Burle Marx, que fica ao lado do MON (Museu Oscar Niemeyer). A entrada é franca.

Participe do Concurso de Mangá do Imin Matsuri

Confira a Programação Oficial do festival

Confirme sua presença no evento

A comemoração dos 105 anos da Imigração Japonesa no Brasil terá uma convidada muito especial: a cantora japonesa Mariko Nakahira, que interpretará músicas enka para o público.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ENKnS8LzomU]

[ad#ad-2-middle]

No Imin Matsuri 2013 os visitantes terão à sua disposição uma grandiosa praça de alimentação repleta de pratos típicos da culinária japonesa como yakissoba, sukiyaki, shushi, sashimi, entre outros. Já na feira de artesanatos será possível encontrar origamis, kirigamis, mangas, porcelanas, roupas, touquinhas, botons e muito mais!

Imin Matsuri de Curitiba

Realizado desde 1991 em comemoração a imigração japonesa, o Imin Matsuri teve sua primeira edição realizada no Clube Nikkei, localizado no bairro Uberaba. Se a princípio o evento veio para substituir as tradicionais festas juninas promovidas pelos membros do clube para arrecadar dinheiro, hoje o matsuri é uma das maiores feiras gastronômicas da cidade de Curitiba e faz parte do calendário oficial de eventos da capital paranaense.

Em breve traremos mais novidades sobre as atrações e a programação do evento 🙂

Serviço

23° Imin Matsuri de Curitiba

Data: 29 (SAB) e 30 de junho (DOM)
Horário: Sábado das 11h às 22h e Domingo das 11 às 18h
Local: Praça Burle Marx (ao lado do MON – Museu Oscar Niemeyer)
(R. Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)
Entrada Franca

[ad#ad-1]

9 Comentários




  1. Perguntinha, tem protesto no mesmo dia e provavelmente vão em direção ao palácio iguaçu vai ter algum problema com o evento


  2. Eu gosto dos protestos, apoio eles e não acho que o protesto em si seja um problema para o evento, muito pelo contrário: acredito que só some coisas boas. Também não credito que 10 ou 20 vândalos estragarão o Imin Matsuri só porque será próximo ao Palácio. Me julgue boba e idealista, porque é isso que sou.


  3. Mylle Silva, de forma alguma julgo você, pois também sou a favor dos protestos pacíficos e com certeza acredito que some e muitas coisas boas o evento, apenas me preocupo por que como em todo e qualquer evento, teremos as pessoas enchendo o caco de cachaça e depois ficando muito valentes, e se aparecerem alguns vândalos um pouco mais exaltados a diversão acaba. De qualquer forma estarei no evento também.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *